Problema na tela do Nokia N95

Ele pode até ser o melhor celular do mundo, mas não foge do problemas… 

~ por Marcos Paulo em novembro 30, 2007.

14 Respostas to “Problema na tela do Nokia N95”

  1. O meu n95 ficou com a tela ruim derepente o duplay ficou escuro
    gosta de saber vcs tem alguma solução.??

  2. leva em uma loja que eles devem encaminhar para um conserto…

  3. Minhas fotos não aparecem mais na galeria, gostaria de saber como faço para aparecer?
    Aguardo, obrigado.

  4. Minina do Céu ! Quando Ligo meu Celular N95 Ele só Ascende o Teclado más a Tela Fika Toda Preta!!! É um Deus nos Acuda! Agora naum Sei oque eu Faço! Se vcs Puderem me Ajudar!!!
    =P Obrigada

    Bjs!

  5. Olá! Tenho um Nokia N95 o mesmo está apresentando vários problemas, desliga sozinho, esquenta, trava, liga mas não acende o display.
    Levei na K&S Service Shopping Palladium Curitiba, deixei para orçamento me ligaram 3 dias depois falando que o problema era com o cabo flat, autorizei o serviço. Paguei o serviço e retirei o mesmo,e quando cheguei em casa coloque o chip de memória e liguei o aparelho. E Adivinha?????? O mesmo problema…
    Retornei na assistencia pediram para deixar o aparelho, ninguém me deu retorno e quando liguei perguntando sobre o mesmo me disseram que estava pronto..Fui buscar, e novamente chego em casa a mesma coisa..Conclusão ou me cobraram e não fizeram nada ou não estão nem aí mesmo. Acho um grande desrespeito também do fabricante que autoriza uma empresa desta ser chamada de (Assistencia Técnica) Acredito que a pessoa que fez o orçamento nem analisou o que realmente estava acontecendo com o aparelho. E gente que tipo de empresa devolve o produto para o cliente sem realizar nenhum teste????????? Estou realmente indignada pois um aparelho deste porte não deve ter um assistência tão DEFICIENTE , mediocre. Estou realmente muitissimo insatisfeita.

  6. heheheehehehehehehehehehehehehehe….. o cara vai se acha: “Tenho um Nokia N95!!!” ai derrepente desliga sozinho e ele:”vica de boa! é parte do aparelho!!!” ae desliga e esplode! de repente, raios de eletricidade aparese do aparelho, q causa o comeco do apocalipse!!o cara, todo assustado, morre, e acorda para o alivio q era só um sonho! depois comesa a filmar, e de repente o nokia n95 comesa a desligar…. e o cilo recomesa até q cha 2012 e o cara nao estava sonhando…

  7. heheheehehehehehehehehehehehehehe….. o cara vai se acha: “Tenho um Nokia N95!!!” ai derrepente desliga sozinho e ele:”vica de boa! é parte do aparelho!!!” ae desliga e esplode! de repente, raios de eletricidade aparese do aparelho, q causa o comeco do apocalipse!!o cara, todo assustado, morre, e acorda para o alivio q era só um sonho! depois comesa a filmar, e de repente o nokia n95 comesa a desligar…. e o cilo recomesa até q cegha 2012 e o cara nao estava sonhando…

    eu escrevi isso denovo pq errei algumas coisas, sab, ue noa co21g0 32cr3v3r !01r31to.. T.T

  8. O meu N95 do nada começa a discar sozinho, o teclado dispara e faz as ligações, ag pode me ajudar, paguei caro nessa porcaria pra acontecer isso. Obrigada

  9. Olá, o meu celular esta com um problema bem semelhante.
    Você ja levou para assistencia?
    O que era o problema?

  10. Leve o N95 para uma loja de concerto que voces confien muito para ter o seu N95 realmente funcionando de novo

  11. Tenho meu n95 á uns tres anos,nunca me arrependi de compra-lo celular muito bom ,ja caiu umas trocentas vezes,mas começou a sumir a imagem na tela quando abria o aparelho dava impressao que tinha algo enrroscando,ou um grao de areia dentro,agora nao acende mais nada,portanto loiga normal,faz ligaçao etc…oque devo fazer?nao houve nada que pudesse ter estragado ele.

  12. Pessoal Boas eu gostaria de saber se voces sabem resolver um problema em receber mensagens no N95 que ele nao me da o cinal que entrou mas elas estao na caixa de entrada nao lidas por mim!
    Gostaria de saber se tem alguma soluçao

  13. Ai galera o problema da tela ficar e a maioria das vezes a fita flex , o meu ja ficou assim paguei 100RS , mais deixei cair e quebrou dnv agora e juntar dinheiro e consertar dnv 😦

  14. onde estao as respostas, sugestoes, dicas?

Deixe um comentário

 
