Quadrinhos KiBug!

Primeiro quadrinho do KiBug!

~ por Marcos Paulo em dezembro 1, 2007.

39 Respostas to “Quadrinhos KiBug!”

  1. i love photo/?my estados unidos.

  2. muito sem graça, pq vcs naum perdem seu tempo com coisa melhor???

    com amor,
    nanalove

  3. Essa tirinha ta legal
    Mais pk vc naum faz uma tirinha de amor
    ke e mt melhor

  4. asuhsuahs muito lgl essa eu prefiro essas do q de amor aff sem graça amor num da pra faz piada pow tem site bom de piadas tambem e q eu num tenhu endereço aqui maias vao procurando hsauahs

    naum vaise ferrar

    esse e meu nick
    pq meu nome eu num falo
    usahuas so um himem misterioso!!!
    vai cagar seus viadinho

    QUEM TIVER LENDOISSU E VIADO GAY BICHA LOK YUSAUSAUASHASUH!!!!!!!!!!!!!!!!!(MENOS EU)

  5. é divertido, mas faça um de amor, com cenas de sexo

  6. porritcha

  7. haha maneira

  8. vai tomar no …

  9. UHUUU FINALMENTE ALGUEM Q FEXX ALGO Q ANIMASSE OS QUADRINHOS…CANSAMOS DE SOO “TURMA DA MONICA”!!!….

  10. naum liga q os outros fla q d+++++!!!

  11. Ameeeeeei 😉
    kkkkkkkkkkk’

    de TAAO seen graaça acabeei achaanbo boon ~
    Beeeijonabunda’ ;*

  12. ta muito tosco!!!a sei la tem tanta coisa melhor p/ faze e vcs perdem tempo fazendo issu!!!”por isso que ficou feio”aa vai caga!!

  13. sem graça né p´refiro de romance………..

  14. amei!

  15. ierueoire, essa piadinhas são mtu legaisinhas…. ameiii s2

  16. a tira é muito legal

  17. coitadinhow ..

  18. nao entendi nada

  19. hahahah raxei
    amor num é legal
    legal é piada
    suahsuhasuhsuahsuahs
    d++++++++++++++++++++

  20. que piada mais chata pow

  21. RSRSRSRSRSRSRSR SEM GRAÇA EM??
    TEM??
    EU NAU ACHO SABIA?

  22. muito maneiro,,,,as piadas
    são ótimas….

  23. tipoo.. eh daohrinha mas jah ta meio passado essa piadinha ne ;P

  24. Gostei mt não

  25. não gosteii mto sem graça [:x]

  26. MUITO MELHOR QUE A DA MOSCA

  27. fodaaa kkkkkkkk
    adoreii

  28. fooooodaaaaaaaaaaa esse blog

  29. O.o lol gostei dos cometerios muito emos e fudidos mais ea vida né
    vlw

  30. o bloog ta meio fudidinho memo!

  31. hahahahahah muito engraçado! PELO AMOR DE DEUS TENHAM MAIS CRIATIVIDADE!

  32. asuihauishaiushausihauish

  33. que chato

  34. justin bieber que amore tem ele

  35. quem fez isso deve ser o mais gay do mundo.

  36. meu q blog escroto

  37. idiota

  38. site legal

  39. Que PORRA é essa meeeoooooo ,mt chato

Deixe um comentário

 
