Quadrinhos KiBug!

Quando me contaram essa situação, eu logo pensei, isso vai ser um quadrinho!

~ por Marcos Paulo em dezembro 2, 2007.

28 Respostas to “Quadrinhos KiBug!”

  1. safadoo!

  2. IngraçadÔ! Caraa falsoo mulheer burra tá na caraa q ele deu zuum na fotoO eueim !
    Cada umaa q mi aparecee

  3. Ñ intendi nada.

  4. pow .. maneiro adoreii ..
    na hr do dar pra ver tudoo.

  5. Boa!!

  6. kem iria por zoom?
    pô! o proprio cara ja fez isso…ai meu Deus

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir até me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. kkkkkkkk ilario……

  9. hehehe…acho que le tiro printscreen da foto e boto no banheiro…

  10. kkkkkkkkk!

  11. que nojo

  12. bricadeira

  13. bacana (ai ! va saber) ele disse foi irada
    tambem acho q fes a nheta no banheiro o pata

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sem graça

  15. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhahahahhahahaaaaaaaaaaaaaaa
    amei! adoro esses quadrinhos são mtu bons!

  16. chato…

  17. kkkkkkk! que onda doido xD

  18. esse cara eh gay

  19. Hum … Legal Mais Não Tem Tanta Graça ..

  20. shuahush poruqe se por zoom da pra ver tudo!-quem iria por zoom na minhas fotos-A vai saber

  21. adivinha quem sera que ia sabe aquilo sem ver aushuashuahsuahsuahsuahshsuahsuahsauhsahs
    eu raxxxxxxxxxxxxxxo

  22. = p odiei

  23. eu entendi

    mais nao gostei mt nao.. *-*

  24. loucura loucura !!

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q inocente!

  26. aposto q ele imprimiu a foto e pos no banheiro!!!

  27. nooooo!!! q du mal vei!

  28. nossa ele que ve kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

 
