Mais um bug no San Andreas

Agora é de um carro soterrado! Cada uma que me aparece nesse GTA viu!

ki-bug-4.png

Anúncios

~ por Enrico ;D em dezembro 14, 2007.

7 Respostas to “Mais um bug no San Andreas”

  1. hushuashush

  2. naum intendi!

  3. de la yespuesta puer favuer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já vi esse bug em san andreas ó faz tempoooooooooooooooooooo já vi um carro da polícia enterrado no teto da estação market

  4. AFFZ MEU QUE NÃO VIU ISSO TODO MUNDO JÁ VIU

  5. nosa o cara viu um caro metade pra dentro da terra e metade pra fora e ja feis umonte de coisa idai eu ja vi um carrinho de golf so com o teto pra fora da terra

  6. NOSSA!! essa foi massa, e muito massa

  7. quem seja que colocou essa foto,não é nada demais!é só um carro enterrado pela metade na calçada!não tem nada demais!!!affff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: