Mande seu Erro, Bug ou Cagada para nós!

Isso mesmo!

Basta mandar um e-mail para o administrador do blog (new_enrico@hotmail.com) com o seu nome e bug, que publicaremos ele no blog, e ainda colocaremos os créditos a quem mandou o bug!

~ por Enrico ;D em dezembro 17, 2007.

4 Respostas to “Mande seu Erro, Bug ou Cagada para nós!”

  1. Olá

    aceita parceria comigo?

    http://www.mundododeskmod.wordpress.com

    obrigado

  2. Eu tava no meio da mata quando eu ouvi um barulho de carro e pensei
    “Esta muito longe da estrada, deve ser na rua”
    daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    CCCAAABUUUMMMM… a po@#$ de um carro passou em cima de mim por sorte não morri, então, ele parou e eu enteri nele (nasda anormal por dentro) eu levei ele para o conserto e ele não conserta!!! então o coloquei na minha garagem e fiquei la
    eu fui no banheiro sem pausar o jogo,
    e quando voltei estava na frente do hospital (estranho)

  3. eu quero que esse carro va tomar no meio do c$!!!

  4. nooooossa educação

Deixe um comentário

 
