Mistérios do Andromada do GTA San Andreas

Este, você não consegue sair dele sem a parte trazeira aberta:

 

 

Já este, você não consegue nem pilotá-lo, e nem sair dele para a real san andreas (você está no submundo)

 

~ por Enrico ;D em dezembro 17, 2007.

23 Respostas to “Mistérios do Andromada do GTA San Andreas”

  1. como faz para pegar o amdromada???

    me manda a resposta por e-mail

  2. eu esqueci meu e-mail é moraes.vinicius@hotmail.com

  3. voce tem que todas as carteiras de avia motorista e piloto de barco para acha o androma esta na garagem de aviao antiga

  4. oi vc tem que comprar o gta rio de janeiro ai,é a mesma coisa que o gta sanandreas as cidades tudo menos uma coisa o spaw ner va no aeroporto de qual quer cidade ai aperte esses botoens que vai aparecer:R2,cima juntos ai va apertando L2,analogico esquerdo para cima va apertando que ele vai aparecer não o andromada que leva carga ATENÇÃO:ISSO É VERDADE NÃO É MENTIRA THAL ESPERO QUE GOSTEM

  5. eu fui na garagem no aeroporto abandonado(gta dragon bool)voei com vegeta de frente para a porta do angar e bati e entrei no angar,em felismente o andromada não esta va lá,o andromada passa em sima da casa do cj e ao segir com o hidra ele fica bem pertinho.

  6. Cara no GTA de PC é so vc Baixar o Spwan Car

    abra o gta e abre ele faça as coisas que pedem

    ai vai ter 1 janelinha digite adromada

    Ai vai aparece clique nele 2 vesez,
    vai em 1 aeroporto ou 1 lugar bem espaçoso e vai no Spwan
    e clique em Spawn Car ai volte no gta e vai tá o adromada 🙂

  7. isso das carteiras de piloto é verdade?

  8. ae como ele fecho a porta da andromada

  9. cara eu jogo ps2 pra vocês de pc é facil pegar adromada e pc ate eu conseguia me ajudem aonde acha o adromada

  10. cara eu preciso acha o andromada eu quero muito ele

  11. o andromada só pode ser achado zerando o gta ele esta no aeroporto de las venturas no aeroporto abandonado. quando terminar a missao numero 74 que é a ultima missao voce entra no andromada e mata os capangas. tem um jeito que só dá para pegolo se for na base da sorte. salve o gama e reset o videogame uo de load novamente digite o codigo de camera lenta:triangulo,cima,direita,baixo,quadrado,r2,r1.
    saia lá fota e digite o codigo de explodir todos os carros:R2,L2,R1,L1,L2,R2,quadrado,triangulo,bola,triangulo,L2,L1 mas nao aperte o ultomo botao conte até 3 e aperte o andromada ira cir com força pegue o hydra ou at-400 e corra atras dele mas seja rapido. se quiser o at-400 ele fica no aeroporto internacional de las venturas no maior hangar chegue perto da porta que ela ira abrir.
    mas nao é todas as portas que vao abrir.
    mas aasvezes ele nao esta lá. ai é só fazer outra coisa e quando voltar ele vai estar lá.
    OBRIGADO E ESPERO TER AJUDADO.
    o codigo do hydra é:triangulo,triangulo,quadrado,bola,L1,L1,cima,baixo.
    qualquer bduvida é só escrever aqui novamente.

  12. Entra na missao stowaway (PT-CLANDESTINO) saia da moto e destrua o andromada coma minigun e faça rhino e empurre o aviao para o hangar e faça suicidio e grave o jogo!

  13. Pessoal entrem no meu BLOG eu fal sobre tudo GTA, HABBO, SITES E ATÉ MODs do GTA pc ou ps2.
    http://blog.clickgratis.com.br/BLOGTA/ entrem por favor e comentem.
    Ensino codigos gta.

  14. Queria saber como pegar o **ANDROMADA** no GTA ps2 por favor me ajude.
    Dou R$500,00 para quem me responder…
    **ESPERANDO RESPOSTA…

  15. Alguem me diz como pegar o amdromada por e-mail

  16. pra pegar qualquer veiculo no gta san andreas ou seus derivados aperte:
    R2 + cima de uma so vez e depois L2 + analogico esquerdo pra cima e pronto! e so escolher o seu veiculo.
    Ah veiculos que nunca vao aparecer no jogo

  17. O unico jeito é na missao se vc ter um veiculo com turbo e ser rapido antes que o andromada voe ou o método que ele passa por cima da tua casa

  18. Alguem aqui joga harvest moon wonderful life ou 7 sins ou leisure suit larry 2?

  19. Eu achei o andromada de outra forma…
    Primeiro é só ir até aquela represa…
    Dai vai pro lado onde tem o avião da’gua…
    Segue nadando p/ a norte bem no meio do rio…
    Ai é só mergulhar até o fundo …
    Quando chegar la vai atravessar o chão de areia…
    Dai vc vai aparecer no auto de uma plataforma com o andromada na sua frente
    Espero er ajudado

  20. ja foi en todos os aeroporo mais nao vi pistas do andromada mais ja vi voando….

  21. gostei e so procurar no aeroporto abandonado
    la eu achei no meu ps2 nao mas no pc sim ok… espero que voseis acharam!

  22. o adromada eu acho que fica no aeroporto de san fierro ou em las venturas no de los santos eu nao sei mas tem um codigo do aviao fumasa se vodce apertar r3 souta fumasa eo helecopotero hunter a para faser misao de vigilante aperte r3 para misao de vigilante

  23. o adroma da e um aviao grande se voce vio fasaum video no youtube…

Deixe um comentário

 
