Tira a mão daí!

Em uma visita e fuçada no Orkut, me deparei com uma foto de uma menina que me deixou um ponto de interrogação…

Por que essa menina tá mexendo lá e em movivento?

~ por Marcos Paulo em janeiro 9, 2008.

30 Respostas to “Tira a mão daí!”

  1. opa to necessitando..
    passa ae o orkut dela pra mim? XDD

  2. tira essa mão da i o puta

  3. Q horrível!!!!!

  4. Q Garota Escrota!! Mostra cara putinha!!

  5. ai manda o orkut dessa mina ai pra se possilvel
    vlw forte abraço..

  6. Menina Loka …. Nem Tem Corpo e Ja Tem, Esse Fogo …Vai Se Fude

  7. Mande o orkut dessa menina ai !!!
    vlw grande abraço

  8. deixa o orkut dessa gatinha aí pra galera …

    falows mano, abração ..

  9. Oi gatinha….

    Sua foto e muito linda…

    Sou dif. auditivo…cristhyanralf@gmail.com / ralfinho_kcoal@yahoo.com.br

    vai mensagem pra mim “Sua foto”

    Lind@ XDD

  10. pow deixa eu provar isso q eu to chio de tesão bjuuuuuuuuu me acc la!11111

  11. nada d mais….gostei foi do corpinho dessa safadinha

  12. manda o orkut dessa gatinha ae pra mim!!!!!

    vlw

  13. pqp… que bando de encalhado

  14. ta querendo da bucetinha

  15. adorei vc gostaria fala vc msn pode deixa sua mão ae gostei bjj kreolf@hotmail.com

  16. se quiser deixar uma das mão ai pode deixar mas a outra eu vou conduzi-la ok valterpereira3@gmail.com

  17. bando de pedofilo filho da puta a menina nem tem 14 anos seus tanso

  18. ola gat adorei vc com mão he e queria ser minha cv me add celsoferreira18@hotmail.com bjjjj

  19. epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    apssa o orkut aiiiiiiiii

    obs:ela e minhaaaaaaaaaaaaaa

  20. O tipo do tecido de sua calsinha causa uma coseira, porem ela esta vendo um video onde uma amiga chupa a buceta da outra.
    Isto ta dando um tesão tremendo quer saber masi sobre este assunto e como fazer ligue Rosemar teixeira
    Expediente geral 011 3981 -5000 . Faço porque gosto…

  21. me add no seu msn fofa… geo-vane-03@hotmail.com

  22. vc ela buceta sexo

  23. Isso é pedofilia e deveria ser denunciado.

  24. É pedofilia mesmo.

    Se bem q a vadia ta pedindo né.

    Eu não comeria, pq não quero ir preso… Mas dá pra sonhar um poquinho pelo menos, não?

  25. aonde vc conseguio ver movimento em uma foto?
    uashuahsuahsuhaushuashuahsuhsa
    seu troxa

  26. affs, mi passa o orkut dela q em menos de 2 minutos ja catei ela

  27. Essa é uma puta, q naum tem nem PEITO e ta louca pra dar o cú dela. Depois qundo fuderem ela quero ver ver ela ir contar pra mamaezinha dela.

  28. Aff’ qee garota escrota ~~
    ee oo bando dee filhoo da puta aii em cima aiinda fala qe tá coom tesão !
    aa meniina nem tem corpo ainda asho qee nem mestrua ainda ee esse povoo fala qee dá tesão . vão tudo see fuder oo bando de pedófilos doo caralho ! eu tenho 14 anoos maiis não soou escrota igual ella ee olha qee pelo menos eu tenho corpo de mulher já ee não sou desse gentoo imagiina see ella tivesse um corpo dahora imaginee como ella seriia ~~ GAROTA ESCROTTA .

  29. ^^

    ciume acima detected o mande o orkut dessa gostoza pra eu fode-la todinha

  30. Eu tenho outra coisa pra colocar ai!

Deixe um comentário

 
